As pessoas sempre nos perguntam qual o diferencial do "Grupo editorial selo jovem" diante de outras casas editoriais. A nossa resposta é simples: Preço, prazo, e produto! A Maioria das editoras no mercado publicam, mas "sequer elas têm livros no estoque", o cliente vai comprar e o prazo de envio é de 30 e 60 dias. Triste realidade!

Aqui temos gráfica própria e produção interna, o envio é imediato! Nossos livros são vendidos a 9,99, 14,99 e como padrão com 20% desconto, o frete é fixo 9,00 para qualquer lugar do Brasil. Ótima vantagem, não acham?

Envio de originais - Diretivas

Os originais deverão ser enviados para a Selo talentos. Favor anexar documentos no formato docx + sinopse aos cuidados de Rita de Cássia e Aldemir.

A Talentos tem como proposta trabalhar com autores iniciantes.

Atualmente trabalhamos com as maiores empresas livreiras do mercado: Submarino, Lojas Americanas, Walmart, Casas Bahia, Ponto Frio, Cultura, Saraiva, etc.

A editora paga 10% ao autor em qualquer venda do livro em livrarias e distribuidoras e 20% em vendas pelo site, o contrato é de 2 anos podendo ser prorrogado. A vantagem da editora Selo jovem é que temos gráfica própria, distribuidora própria, livraria própria, salão comercial e escritório fisíco próprio em nome da empresa. Ou seja, já possuímos estrutura confiável, são mais de 100 livros publicados, estamos no mercado desde 2011.

Avaliamos romances diversos, poesia, auto ajuda e genêros diversos.

Enviem seu original sem compromisso para:


selotalentos@selotalentos.com.br

selotalentos@gmail.com


Sobre o grupo editorial selo jovem e as diretivas.

 
Hoje somos um grupo editorial com duas editoras ativas, gráfica própria offset e digital, salão comercial próprio, distribuição própria, estamos no mercado desde 2011 e contamos com uma estrutura muito sólida. Todos os meses produzimos livros a todo vapor, todos os meses centenas de exemplares saem daqui. (obs. imprimimos apenas livros do grupo editorial selo jovem). Sabemos que estamos no caminho certo. Mas os nossos espaços são mínimos já que fazemos seletiva. Não publicamos qualquer livro que chega no e-mail.

Sobre cobrar
 
Ambas as editoras não cobram de autores para publicar, quando se fala em "cobrar" entendemos que vocês estão se referindo aos pacotes... / 5,000 / 7,000 / 20,000 / ... ...

Sabemos que autores nacionais não são ricos, são sonhadores em busca de realizar o sonho de ser um grande escritor e viver de vender livros. Por esse motivo, não achamos justo tirar o que muitas pessoas às vezes nem tem.

Mas claro, temos que sobreviver de algum modo no mercado, então, só vendemos livros! Somos vendedores natos!
 
Nossas diretivas:
 
Na selo jovem, caso aprovado, o que é bem difícil para iniciantes, fazemos tudo pelo livro e o autor só pega um livro como prova no final da publicação, caso precise de mais para lançamentos e eventos, compra com desconto de até 50%. (A selo jovem é composta apenas pelos autores mais vendidos, é o nosso carro chefe).
 
Na talentos o autor compra 100 livros para fazer seu lançamento e a editora publica e arca com os custos.

Caso o autor não consiga comprar os livros e a editora goste da obra, poderemos negociar.

Em caso de livros com muitos problemas de revisão, a editora indica um profissional capacitado.

A editora faz tudo para que esse escritor deslanche na carreira. Sempre que o escritor precisar de livros fornecemos descontos. Na talentos não existem pacotes. (A talentos é a porta de entrada para os novos autores).

 
Nosso perfil de editora não é cobrar dinheiro dos autores e depois jogar o livro no esquecimento, somos criadores de best sellers, isso deixamos bem explícito em nossas redes sociais.

Importante.

Mas para dar certo não existe mágica ou contos de fadas, o autor também precisa se esforçar, vender seu livro, ajudar na divulgação, participar de feiras e eventos, fazer lançamentos, encontros com leitores, enfim, autor parado não cresce.